Loja LOV - Porque a vida é bem melhor com prazer!

Dúvidas frequentes

1 - Posso adicionar, remover ou alterar itens em um pedido fechado?

Infelizmente não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados. 

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.

2 - O boleto será enviado por email?
Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail. com o código do boleto. Bem como o link para acessar o mesmo!
Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário.
Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.

3 - Vocês têm loja física?
Nós não temos loja física.
Todas as compras são efetuadas através do nosso site. 
Na cidade de Marília-SP oferecemos o serviço entregas e a possibilidade de retirada em nosso endereço além de consultoria com horário previamente agendado.

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