
Harness Submissa com Braceletes para Pulso e Coxas em CouroEco
COD: IN0751
Loading...
Loading...
Loading...
# Descrição do produto
Esse incrível Harness Submissa com par de algemas para pulsos e coxas que irão deixar a sua relação ainda mais excitante. O Harness é todo confeccionado em couro ecológico, o par de algemas possui formato em X o que permite total submissão e dominação sobre o seu parceiro(a) e o melhor é que você pode posicioná-las na medida que desejar, basta ajustá-las com seus fechamentos em velcro e fivelas ajustáveis. Sadomasoquismo é perfeito para casais que gostam de uma relação mais intensa e dominadora.
DIMENSÕES:
O par de algemas para pulsos medem em seu fechamento máximo 26,6 cm de circunferência;
O par de algemas para coxas medem em seu fechamento máximo 65 cm de circunferência;
Obs: As medidas passadas são aproximadas e podem apresentar alguma variação leve de dimensões.
COMPOSIÇÃO:
50% PVC, 40% Poliéster e 10% Elastano.
CONSERVAÇÃO:
Lavar à mão. Não usar alvejante. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco. Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.
Como irei receber meu pedido?
Se você está com medo de alguém notar o que comprou pela embalagem de envio do seu pedido, não precisa ficar receosa(o). Nós somos totalmente cautelosos em relação ao envio em embalagem e etiqueta sem identificação da Loja LOV. Também empacotamos o produto com todo cuidado necessário para que não o receba danificado.